Uma história de amor em 22 fotos

Em uma época de amores descartáveis, onde trocamos de parceiro como mudamos de roupa. Essa sequência de imagens é um tapa na cara de todos nós, e mais uma gigante razão para acreditar!

E pra fechar a sequência “caiu cisco no meu olho”, um trecho deles dançando em um casamento no qual eles foram padrinhos :)

As fotos são do fotógrafo e amigo do casal Tim Dodd, que no site dele tem mais informações. E hoje o Taylor Morris tem um site para arrecadar doações para o tratamento, mostrar seus pequenos progressos e divulgar a história pro mundo, cliquem aqui. Vi as fotos originalmente no BuzzFeed.

[UPDATE]

Em virtude da grande quantidade de acessos, resolvi criar um fanpage do blog para todos acompanharem com mais facilidade os novos posts. Cliquem aqui e curtam! :)

89 thoughts on “Uma história de amor em 22 fotos

  1. FIQUEI SUPER EMOCIONADA ;QUE DEUS JUNTO DE SEU FILHO JESUS ABENÇOE AINDA MAIS ESSA UNIÃO E VCS SEJAM FELIZES .MUITO FELIZES.A IMAGEM DELA COM ELE NAS COSTAS ME FEZ CHORAR.LINDO O AMOR DELES.

  2. e isso que os governos fazem com suas guerras e depois ficamos na miseria dependendo de sus e morremos na fila ( fotos muito comovetes)

  3. Lindo demais!Emocioante ver como o amor não é só a parte física…é algo muito maior! É a vida do outro…é uma ligação inexplicável…é um elo…é parte do outro.Que eles sejam felizes por muitos anos….

  4. Fiquei emocionada também com a linda história.O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria … O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê , …

  5. eu achei que fosse um filme de amor, a minha filha samia , tem um amor assim e eu acho lindo, pq de uma certa forma ela expressa um amor que eu gostaria de ter um dia, e amor e isso ai

  6. Amor assim é para provar para muitas pessoas que o amor não é só para poeta e sim acontece na vida real!!! Amor mesmo é eterno, independente das situações que passem, é uma troca em que os dois lados as vezes precisam ceder.

  7. Realmente lindo.
    Só não me impressionou mais porque o ato de amor maior veio da mulher.
    Tenho certeza de que fosse o contrário, o final não seria tão feliz assim assim.

    Digam o que quiserem, os homens são incapazes de um amor assim por uma mulher.

    O que mais vejo nos hospitais onde dou plantão, é a mulher segurando a mão do marido/namorado doente.
    Raríssimas vezes vejo o contrário…. e a vida segue como ela é… não como gostaríamos que fosse…

  8. Quero ser assim até o fim dos meus dias,ser cumplice independente dos acontecimentos,viverei com vc até o fim.Mt emocionante,ele continuou lindo do mesmo jeito,tem um carisma nos olhos que supera qualquer problema,se todos os casais fossem assim n teria tantas separações.Parabéns ao lindo casal.Melhor parte foi eles dançando,mt fantastico!!

Leave a comment